quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PARA MOTIVAR

 
Nada melhor para nos motivarmos a começar e continuar em uma dieta é ver pessoas em seus antes e depois.Se todas elas conseguiram porque nós não podemos? cada uma de nós tem força para conseguirmos nossos objetivos, e precisamos buscar dia á dia essa força que há dentro de cada um de nós. Faça recadinhos pra incentivar cole em lugares estratégicos. cole fotos de pessoas com o corpo que você quer ter, não importa o jeito, inventive-se sempre!
 
 





Um comentário:

  1. Olá,

    A Cristién é realmente uma inspiração, não? (é a primeira menina)!

    Eu já tinha ouvido falar da sua nutri, mas fiquei com algumas dúvidas... Os manipulados que ela dá são fitoterápicos ou são outro tipo de suplemento (tipo proteína e coisas assim). Eu tenho muito medo porque minha mãe tomando uns chás de emagrecer teve um problema bem grave. Espero que possa me responder! Obrigada e muita sorte e força para você!

    ResponderExcluir