segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O começo de tudo


Boa noite queridos, hoje tive a idéia de fazer este blog, e contar dia á dia
do meu processo de emagrecimento. Ficar magra é um grande sonho e estou muito motivada.
No dia 03/10/2012 foi minha primeira consulta a nutricionista Aline Strunkis,ela alem de querida e linda, é uma mega profissional. Na consulta conversamos durante 2 horas sobre meus hábitos alimentares, tiramos fotos para antes e depois, e me foi passada uma lista de suplementos e manipulados que irão me acompanhar durante a dieta.
Agora estou no aguardo do envio da dieta (anciosa demais).
Espero com esse blog me auto motivar e motivar a todos que lerem, porque eu sei e muito bem que fazer dieta não é nada facil, e que necessitamos de apoio das pessoas que nós amamos.
Uma boa noite, e espero que me acompanhem dia á dia, e que me ajudem também a enfrentar esta batalha.

3 comentários:

  1. Ola, gostaria de saber como foi o primeiro mes de sua dieta, e já obteve resultados tbem. Meu email é festaprovencalpoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Como foi i primeiro mês da sua dieta?
    Como estão os resultados?
    E esses suplementos e manipulados, são o que?
    Nos conte tudo! rs
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o primeiro mês foi bem tranquilo e foi o que mais perdi peso, seguindo 80% da dieta consegui uma perde de 6 kgs no primeiro mês.
      O suplementos são, whey protein, glutamina, omega 3, e os manipulados acelerador de metabolismo e alcachofra.
      Hoje depois de muitas paradas e tropeços ja reduzi mais de 12 kg, e estou ainda na luta , agora treinando muito para chegar ao peso desejado.
      bjs

      Excluir